terça-feira, 17 de novembro de 2009

Terça até agora!

Oi gurias, tudo indo direitinho até agora, tá certo que hoje é terça...hahahaha...um pouco cedo prá comemorações, portanto guardem os aplausos. Não reparem é que às vezes tenho pequenos ataques de humildade. Tá bom, tá bom, tô só descontraíndo um pouquinho só prá iniciar a semana.

Ontem caminhei com uma colega no intervalo do almoço, aquela mesma que me vendia as tortinhas lembram? Que progresso, de fornecedora de jacadas a personal. Uhuhuhuu!

Fui malhar no clube e tive sentimentos muito ambivalentes, me senti super bem por estar fazendo exercícios, estar cuidando de mim e dentro do meu propósito.Me senti super mal naquele ambiente de pessoas saradas que pareciam  estar ali mais para uma farrinha de fim de tarde. Eu tava um peixinho fora d'agua, ou melhor, quase uma orca em extinção. Um horror!

Ah! antes de sair de casa ainda tive que ouvir do meu marido. Eu estava colocando uma roupinha de ginástica, que fica super escandalosa e como tenho noção coloco uma camisetona por cima é claro mas, antes de colocar a tal camiseta inventei de provocar ele dizendo que ia assim mesmo. Ele me olhou com uma cara de óóóóó daí eu disse: - O que foi amor não ficou legal? Mas vai ficar.
Sabe o que o querido respondeu? Tomara!
Fiquei muito puta, ele devia ter me dado um incentivo e não um "Tomara".

Bom, hj só vou conseguir malhar se tiver alguem que fique com a pequena, o marido vai ter que trabalhar e não sei se vai ar tempo.  Mas, aproveitei o horário de almoço e fui fazer unhas, pé e mão.
Tô me cuidando!!!!

Alimentação até agora tá ok.

O suco acelerador não tô conseguindo fazer todo dia, é meio corrido e dá um certo trabalho. Você tem alguma dica prá tornar mais prática a função?

Ai gurias, tô meio de cara com meu cantinho aqui. Queria mais imagens, mais vida.
Onde vcs acham tantas ilustrações? Procuro na Net mas não acho...

Vou visitar...

Beijinhos!!!

2 comentários:

  1. Oi De,

    Adorei a sua visitinha em meu blog.

    As imagens você consegue pelo google imagens, é super bacana! É só você digitar a imagem que deseja, exemplo: " balança digital"

    Em relação ao seu marido, não fique triste não, o meu é igualzinho, acho que todos são...risos!

    De verdade, eles querem é nos ver saradona, gostosona ( risos).

    E com toda certeza desse mundo... irão ver!!!

    E vamos que vamos.

    Na busca sa saúde e de um corpo bacana.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida !!!Quanto ao blog não posso ajudar muito porque não entendo direito mais toda imagem que eu gosto eu copio pra mim!!!rsrsrsrsNo carão!!!!
    Agora quanto a corrida vou te responder todas suas perguntinhas
    Eu comecei a correr a 10 semanas treinando em média 6X por semana
    Comecei caminhando 3 dias e fazendomeu trino 3 dias ( um treino que um amigo personal fez pra mim) se quizer eu te mando por email, o meu é patypotenza@terra.com.br
    Não é com grupo, mais tenho uma vizinha e amiga ( aliás 2) que se empolgaram tb então de vez enquando corro e treino com elas, e meu maridão tb se empolgou
    Antes de engravidar do meu 1º filho fazia muita atividade ( há 5 anos) depois fiquei meio sedentária, o ano passado comecei a treinar quando engravidei pela segunda vez e depois disso essa foi minh primeira planilha de treinos.
    Comecei a fazer atividade muscular a 2 semanas, e por enquanto é só pras pernas, bumbum e abdomen e nesses dias pego mais leve com a corrida!
    Espero ter respondido todas suas dúvidas e estamos juntas nessa Vamu q vamu!!!!bjo

    ResponderExcluir