quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Péssimo Humor

Oi gente, minha demora em dar notícias tem haver com meu estado de ânimo, ou seja, estou bem decepcionada comigo. Fiz tudo errado ou melhor, não fiz nada por mim. Comi muito e me sinto péssima por isso. Parece um ciclo, quanto mais como, mais triste eu fico e como um pouco mais... Conhecem essa história?

Aqui tá um calor sufocante, impossível não colocar o corpitho de fora (enorme-branco-mole-cheio de furinhos).
Bom, a essa altura vocês já evem estar pensando: mais uma chata sem atitude chorando as pitangas!
Sei que é um saco mas, precisava desabafar.

Passado o chororô, agora vamos aos fatos:

89kg 1.60m

Preciso de um cardápio e não tenho condições de ir a um nutricionista no momento, alguém pode me indicar?

Tenho pensado muito em como me deixo ficar assim, prostada sem atitude, porque meu pensamento é tão mais produtivo que minhas ações. Faço planos, tomo decisões: a partir de agora vou me alimentar direitinho, a partir de amanhã vou levantar todo dia mais cedo para caminhar, não vou mais tomar cereveja, não como mais doces, vou fazer mais exercícios, etc. Nunca cumpro!

Fico admirando histórias de sucesso e não consigo ver a minha prória história se realizando, deve haver algum motivo para isso.

Existe alguma chavezinha dentro do nosso cérebro que comanda as decisões?

Bom eu quero, eu posso, eu consigo!

Agora vai ser diferente Sr. cérebro, quem está no controle é a Sra. quase ex gorducha aqui.

Ah, gurias e guris (menino lobo essa é prá ti) alguém me ensina como fazer a régua de controle de peso?

Adoro escrever aqui, me dá uma paz e um vontade de fazer acontecer!

Obrigada.
Beijinhos!

4 comentários:

  1. passei p/ conhecer seu cantinho e adorei... vou add e seguir seu blog e se vc quiser ser minha amiga tmb ficarei muito feliz!! juntas vamos vencer..bjão!!

    ResponderExcluir
  2. Passeando pelos blogs te encontrei, li o seu desabafo, acho que quando vc tiver vontade deve aproveitar sim esse cantinho e compartilhar suas angustias e tristezas. Não fique falando que vc é feia, gorda, etc, porque isso só piora, ai vc fica triste e acaba comendo mais. Não deisista, por vc e por nós. Daqui um mês quero passar aqui e encontrar uma postagem bem alegre dizendo sobre os kilos eleminados. Força. Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma médica que me acompanha sempre ( não na RA ) e que me diz que precisa dar o "clique"
    e infeliz ou felizmente não sei isso só depende de nós.
    Não desanime com as derrapadas levante e continue firme...

    bjão

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda,

    Não desanime, não desista de você, NUNCA!

    Os erros são fundamentais para o amadurecimento e a conquista dos nossos objetivos,

    Portanto, persista!

    Eu entendo bem você, pois desde criança tenho compulsão alimentar, é algo que não conseguimos controlar.

    Boa Sorte!

    Um beijão.

    ResponderExcluir