terça-feira, 10 de novembro de 2009

Jovem ou Bruxa - Percepção



Conhecem essa figura? O que conseguem ver, uma jovem, uma bruxa, as duas??
É uma figura muito usada em treinamentos e trada de percepção. Na verdade as duas imagens estão aí. Dependendo de como tu olha podes ver uma ou outra (se não conseguirem enviem um comentário e eu explico).
Bem, é prá falar de percepção que eu comecei este post, é assim que eu me sinto, às vezes uma bruxa e em outras apenas uma jovem normal mas, é um saco ficar nessa instabilidade.
Acordo e nunca sei o que vou ver no espelho, tem dias que acordo bruxa e aí melou, já era, tudo vai pro saco e eu piro geral. Pior, tem dias que acordo legal levando a maior fé que vou conseguir fazer uma RA bacana, que vai ser um dia do bem e sigo em frente, visito os blogs de vocês ganho um gás, me fortifico e do nada... olha a bruxa aí denovo!
Já faz quase um mês que tô nessa de começar e ir até a metade do dia, dia pela metade, que dogra!
Bom, quem sabe amanhã meu dia não seja inteiro e eu fique um pouquinho mais prá jovem do que prá bruxa.
Tudo depende de como se vê as coisas não é!


Beijinhos!

2 comentários:

  1. Oi passa no meu blog q deixei um selinho p/ vc , fiquei na dúvida seu nome é Denise ?

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Não desista nunca!
    é assim mesmo! Acontece muito comigo de tarde até ao anoitecer dou alguns escorregões. O segredo é recuperar na manhã seguinte. Você tem um caderno onde anota tudo. Funciona bem qd pensamos em comer besteira e dá até vergonha de anotar um alimento feio.

    Eu adorei teu post e vi a jovem, fquei alguns segundos tentando achar a bruxa. Isso é bom ou ruim? haha deve ser bom, né?

    Beijinhossss

    ResponderExcluir