quinta-feira, 26 de novembro de 2009

1horinha apenas

Oi gente boa,

acabo de chegar do intervalo do almoço, 1horinha apenas, às vezes acho até demais, pois como é pouco mesmo, não costumo sair e aí o tempo custa prá passar. Mas, quando tenho que fazer alguma coisa na rua aí é o caos, o tempo é nada.
Hje precisei pagar uma continha da Renner e resolvi aproveitar prá conhecer uma loja nova aqui pertinho, só que hj era o dia da inauguração...até aí td certo pq existem os caixas rápidos para pagamentos com cartão mas, foi terrível e sabem pq?
Roupas bonitas e em numeração 46 e 48 a vontade...um paraíso!!!!! Gente, shortinhos, blusas, vestidos, regatas...tudo lindinho e grande! Melhor ainda, o preço era honesto nada absurdo.
Gurias, não que eu esteja com grana, aliás não estou, mas vocês podem imaginar a alegria de uma mulher ao ver um loja com roupas bonitas e de preço bom? Agora imaginem a alegria dessa mulher se ela for uma gordinha que nunca encontra nada que lhe fique bem e de repente encontra uma loja com roupas bonitas, de preço bom e que lhe ficam bem???!!! Pirei!!! Mas, infelizmente não perdi o juízo.
A loja tava bombando, parecia aquelas liquidações de início de ano e meu horário de almoço, a maldita 1horinha já tinha extrapolado e muito...
Droga, droga,droga,droga...
Voltar lá à noite? Pensei nisso mas, acho que não. A grana tá curta mesmo e o impulso já passou. Fica prá próxima.

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário