segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Oi gente boa,
findi bem bom...calminho, tudo em paz, maravilha!
Alimentação ok! Ainda não me acostumei a fazer uma alimentação equilibrada estranho não é? Fiz dieta por toda minha vida mas, sempre uma coisa meio 8 ou 80 tudo super rigoroso, costumava dizer que quando tava de dieta eu comia em  ração, não podia desviar daquilo pq se isso acontecesse eu desestruturava e ai melava, já era...caia no efeito sanfona e a M tava formada.
Tô tentando educar meu cérebro mas, tá bem complicado, tô sempre achando que como demais e como não estou fazendo atividade AF então fico toda enrrolada.
Domingo maridinho fez um salmão no forno que ficou muito gostoso mas, eu fiquei farta com um pedaço bem pequeno. Beleza!

Gurias de Salvador, parabéns pelo encontro! Que inveja.
Na boa, vocês são poderosas hemm, bonitonas!!
Entrei no blog  e xeretei um pouco da vi de cada uma, pessoas muito legais, adoraria ter estado nesse encontro.

Continuo remando com os meus lanchinhos, ainda não consigo me livrar do club social, até tentei fazer uma salada de frutas mas, coloquei muita manga e ficou enjoativa eca...

Minha mãe diz que mãe não morre engasgada, não é que a minha filha ta virando a maior pidona, não pode ver a gente comendo que já abre a boca e fica num dádádádá... eu não dou...ela não é gordinha mas, prá magrela não serve, tenho medo que sofra o que eu sofri. Meu marido diz que eu sou neurótica. Será?

Bsj!

5 comentários:

  1. Obrigada querida pelo carinho lá no meu bloger, que bom que está seguindo a RA direitinho, fico feliz por vc. e quanto ao remedio, realmente vou esperar sabe, até agora estou perdendo né? Meu maior problema é ana TPM, mas vou procurar me controlar.
    Beijokas, boa semana!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise, obrigada pela força! Os caldinhos são uma delícia...ahuahauhaua.
    O mais legal é que eu não sinto fome de nada! Isso é muito bom!!!
    Boa sorte na sua reeducação! Seja perseverante!!!
    beijinhos
    Lilith

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga sabe que esses dias tava pensando a mesma coisa que vc faz com sua filha (tava pensando eu sozinha: Quando eu tiver um filho eu não vou deixar cair no pede pede eu não vou dar e pode chorar) e agora vi que vc faz hehehe ai eu tb não quero que um dia qndo tiver filho não fique gordinho(a) que nem eu.
    bjinhos
    *-*

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise!!!
    Que bacana seu comentário, é desse tipo q a gente precisa sabe? Pra dar força, entender o q estamos passando =)
    Hahaha, se eu tiver mais instabilidade na vida tô f%¨$#@ rsrs, já consertei o que vc disse, rsrs!!!!
    Eu tô aproveitando esse tempo justamente para me reeducar e não ficar mais nesse 8 ou 80, pq tb estava assim, ou era restrita demais ou aberta demais, aí fica dificil mesmo!!!
    Beijocas **

    ResponderExcluir
  5. Oi querida td bem ?
    Morro de preocupação com minha filha tbem pois ela é bem fortinha e td que vê qué , é terrível , e o menino não quer comer nada , dois extremos , só p/ vc ter uma idéia eles tem quase a mesma altura ele pesa 20 kg e ela 26 , a maioria das vezes não sei como agir e acabo dando o que ela quer mas não quero que ela sofra como eu.
    Aiaiai filhos ....

    Bjão p/ vc e continua firme aí.

    ResponderExcluir