quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

notícias e sugestões para festas de final de ano

Ai gente boa, tô meio assim assim... não quero e nem posso reclamar, a amiguinha que fica embaixo da minha cama tá de bom humor mas, sei lá...queria mais.
Negócio é o seguinte, comecei a redizir a comida ha + ou - 1 mês, não sei exatamente pq como não tava levando muita fé eu não estabeleci data, firmeza mesmo são 2 semanas.
Resultado: - 4kg!!! Maravilha né!  Também acho, só que não consigo parar de comer 3 lanches de tarde e isso tá me deixando muito tensa, como não faço exercícios tô achando que vai empacar a perda de peso. Putz, cabeça ruim é fodz sempre tem uma poeirinha prá atrapalhar o que tá dando certo.

Maridinho gordinho tá com colesterol alto, vai precisar tomar medicção e fazer uma dieta. Só que a dieta dele não exclui cerveja todo dia. O que lhes parece? Eu posso?
Eu adoro uma cervejinha gelada prá mim é um suplício ficar sem, principalmente no verão, mas sabe que nem tenho sentido tanta falta. Só quero ver nas festas de final de ano...

Falando em final de ano, isso é outra coisa que tá me tirando o sono, vocês já se organizaram para passar as festas? Pensei em organizarmos algumas sugestões e receitinhas lights e gostosas para não jacar tanto, o que acham?

Bom, espero sugestões.

Bjs!


5 comentários:

  1. muito bem....4 kilos é muito bom xD

    essas festas sao um problema mesmo...ainda n sei como vou sobreviver nelas nao rsrsrs

    beijaooo

    ResponderExcluir
  2. Parabéeeennnnsss ....

    Qto as festas ,tenho medo delas aiaiaia.

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Uiaaaa parabéns =)
    Mas 3 lanches a tarde??? Ai ai ai, pode nãooooo, rsrsrs!!!!
    Ai eu nem sei como serão minhas festas viu? Se pudesse passava dormindo pra não comer nada, kkkk
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. amiga

    vc consegue

    seja firme e forte

    beijiossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns... é isso aí!
    Estes são lanchinhos... tenta colocar mais fibra nele, para dar mais sustança!!!
    beijos
    Lilith

    ResponderExcluir