segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Notícias

Oi gente boa!

Desculpem, mas não deu prá vir aqui desejar um Feliz Natal antes de viajar, foi uma correria danada. Fui prá casa dos meus pais na quinta de madrugada, depois da festinha da Empresa, quase de virada.

Como sabem já não venho me comportando muito bem em relação a RA, e continuo na mesma.

Novidade é que minha dor abdominal tem se tornado quase insuportável, no dia de Natal fui parar em um pronto atendimento, mas não tenho nenhum diagnóstico. Existe a prossibilidade de ser vesícula só que prá confirmar será preciso fazer alguns exames, hoje já estou de volta e vou providenciar. Estou tomando muito remédio prá suportar a dor.

Resultados da falta de limites tenho certeza.

E prá completar, + 2kg na balança e um montão na consciência. É @3@+]_*(D&A=

Ai gurias, tô morrendo de saudades da minha filhota! Como viemos só prá trabalhar esses três dias e voltamos prá passar o Ano Novo, ela ficou com os avós nos esperando. É a primeira vez que fico longe dela, tô sentindo tanta falta...

Bom, chega de lamentações, esse post tá que é uma mistura de informações, um desabafo só, nem sei se vocês vão entender alguma coisa.

O importante é que estou aqui prá dizer que continuo firme no propósito de fazer 2010 ser o ano da virada e conto com vocês prá me ajudar!

Volto no ano que vem!

bjs!

4 comentários:

  1. Oi Denise!!!
    Puxa q coisa! Espero q descubram logo o que pode ser essas dores. Boa sorte tá?
    Imagino a saudades da sua pequena, ainda mais q vc nunca ficou longe assim dela... apesar dos probleminhas te desejo um ótimo ano novo, feliz 2010, q ele seja bemmmm melhor que 2009!
    Beijos, tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  2. O minha querida... se cuide viu... naõd e moleza pra vesicula... beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida se cuida heim , difícil ficar longe dos filhos né ...

    Bjão e espero que vc melhore logo!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga, sabe que isso aconteceu comigo, achei que eracrise renal, de tão forte. Sabe, era intolerância a lactose, só descobri agora.
    Cuide-se e boa sorte. Feliz 2010, que seus sonhos se realizem. Beijocas

    ResponderExcluir