sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Na madruga...


Gente, venho reparando que minha filhota tá cada dia mais fofinha e não é fofinha de fofucha, mimosinha, gracinha...que isso ela é mesmo, qualquer dia posto uma foto prá vcs verem como ela é a baby mais linda do mundo! Tô falando de fofinha, cheinha acho até que já tinha comentado isso aqui.
Bom, ontem foi dia de revisão no pediatra e comentei isso com a médica, ela de cara já me disse que tbm tinha achado a mesma coisa quando chegamos no consultório e que era preciso cuidar e coisa e tal mas, que precisava medir e pesar prá ter certeza. Resultado: cresceu 3cm e está pesando 12.200kg ótima para a idade e excelente em nível de desenvolvimento!!!!
Ela não come doces, nunca tomou refrigerante, não sabe o que é salgadinhos, em fim, tem uma alimentação super saudável só que é gulosa que só...não pode ver alguém comendo que já quer um pedacinho, fazer o que né... o negócio é evitar os exageros.
Fiquei bem mais tranquila.

Já eu...fiz meleca!
Tenho me pesado quase todo dia e na média vinha perdendo em torno de 150g, 200g só que a balança deu uma empacada e eu uma frustada. Sei que é assim mesmo, que a persistência é que leva a resultados, que não devo me pesar todo dia, etc, etc,etc. Mas entre razão e emoção...
Aí ontem de noite me pesei e nada, dei uma xoramingada, o marido engrossou, puxou minha orelha, fiquei carente e melei. Nada muito sério, ataquei um pacote de bolachas e comi mais do que devia (não foi o pacote todo) tô super culpada, parece que comi um trem!
Ah, e sabe que horas foi isso? Na madruga quando fui fazer o mama da pequena. fazia muito isso antes, sempre que ia preparar a mamadeira ficava comendo na sala, que horror! Alguém sabe uma receitinha que não seja aqueles laxantes que viciam?
Além disso meu intenstino travou geral e isso tá me deixando num humor do cão.




AGORA É ISSO QUE EU QUERO,
PRECISO
VOU FAZER

E que venha o findi, tudo de bom prá nós!
Bjs!

Um comentário:

  1. nao é bom pesar todo o dia mesmo
    eu antes fazia isso e nao era bom nao...me deixava doida doida
    xD

    tenta te pesar so uma vez por semana...é melhor

    beijinho e bom fds

    ResponderExcluir