terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Já começou + Dor

Oi gente,

ando sumidinha, bem cara de pau. É o seguinte, minhas jacadas de final de ano já começaram, domingo foi churras na pscina regado a cerveja e com direito a sorvetinho de sobremesa. No final da tarde uma esfirra só prá encerrar o dia.
Ontem teve apresentação de Natal da minha filhota, que tava LINDA demais, na saída meu maridinho querido teve a grande idéia de comemorar em um rodízio de pizza, tentei argumentar e até brigamos um pouco, mas não teve jeito, claro que a gorda aqui comeu até dizer chega (como ir a Roma e não ver o Papa)...

Bom, esse á a situação até agora e a semana mal começou, ainda temos festa da Empresa e depois Natal, afe...

Gurias, tá me acontecendo uma coisa muito esquisita e preciso de ajuda.
Depois de comer fiquei com muita dor no estômago (será que foi por que comi um boi acompanhado de um barril + a pizzaria inteira?).
Sério, tá certo que comi horrores, mas sempre comi assim e nunca tive dor por causa disso. Tenho sentido tipo dor de úlcera. O estranho é que a a dor parece fome, então quanto mais eu como mais eu quero comer para diminuir a dor.
Que doideira! Alguém me explica.

5 comentários:

  1. Oi querida acho que seu corpo já se acostumou com uma alimentação mais regrada , fique atenta e se os sintomas continuarem sempre é bom procurar um médico .... se cuida

    Bjão e feliz natal !!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise!!
    Seu corpo acostuma com uma quantidade menor de comida, ou gordura, e quando nos entupimos passamos mal, pelo menos comigo acontece, fico malzona mesmo do estômago! Esse mês já fiquei assim umas 3 vezes, rsrsrs...
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Oiiii visita lá meu blog!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Eu tb acho o mesmo q as meninas viu? Eu mesma se como algo muito pesado, gorduroso fico até enjoada e com ânsia, a gente acaba acostumando, eu acho q pode ser isso. E vê se para de comer horrores rsrsrs!!!!
    Obrigada pela força bjssss

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Vim conhecer seu Blogger...
    Então, é foda (com o perdão da palavra) você se esforçar e o maridão ou namorado de uma certa forma quererem detonar com a gente, ah vamos em rodízio ou vamos ali na Mc Donalds, ai filha sei como é isso é a treva e cabe a nós nos viramos nos 30, mas no final aquela picanha ou aquela pizza ou ainda quele maldito bic mc sempre vence, mais na vida temos sempre que estarmos preparadas para nos deparar com situações assim, com o tempo vamos aprendendo a nos livrar delas, então o importante e não desistir jamais. Acho que você deveria ir ao médico acho que é a pessoa mais indicada pra ver qual o seu problema viu, as vezes, pensamos que pode ser algo parecido com que ja sentimos daí acabamos dando até conselhos que em vez de ajudar prejudica.
    Beijos
    Fran xD

    ResponderExcluir