segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

FIM DE SEMANA


É isso, foi um final de semana e tanto cheio de tropeços que começaram já na sexta e como diz a Mulher Pneu..."já que"...
Sexta eu comi aquele monte de biscoitos que vocês já sabem.





Sábado, tudo certinho até o sorvetinho da tarde ok, a opção foi o da esquerda o que prá mim já foi bom, deixei de lado os adereços.



De noite briguinha com o marido e lá se vão três latinhas de cerveja. Ufa!


Domingo...ai ai.. tô até com vergonha:
Uma imagem diz mais que mil palavras!




Bom, a RA foi de mal a pior mas, o lado bom de tudo isso é que hoje tô fazeno tudo direitinho e super motivada prá entrar nos eixos e recomeçar. Em outros tempos eu estaria muito mal e continuando a orgia alimentar, toa inchada e com uma ressaca moral e física que não tinha data prá terminar.
Vocês me fazem muito bem e é graças a isso que estou aqui firme e forte prá dar a volta por cima e não me deixar abater.
Deslizes acontecem sim e eu não nego que esse foi os feios, muito feio e justo agora pertinho do final do ano onde a datas importantes e ameaçadoras se aproximam mas, não ha de ser nada.
Vou sobreviver ou melhor, minha RA vai sobreviver!!!

Ah, prá terminar eu não posso deixar de postar aqui uma homenagem ao meu timão que foi guerreiro e só não foi campeão por detalhe ou seriam minutos?




GLÓRIA DO DESPORTO NACIONAL



7 comentários:

  1. Oieeee, mas é assim mesmo q vamos aprendendo, temos que recomeçar qts vezes forem necessárias, nada de desistir... eu parei com isso de comer toda vez q brigava com meu marido pq vivia comendo, rsrs, brigo com ele toda hora, assim não dá né? Ao invés de comer eu saio pra andar ou vou fazer bike q eu ganho mais rsrs!
    Tenha uma ótima semana, bjussss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Denise,
    Muito legal seu comentário lá no Saco de Farinha. Muito sincero. Nosso auto-controle não nos faz necessariamente pessoas melhores, e a luta contra a balança também não faz de ninguém mais fraco. Adorei o tema do seu blog e espero que ele te ajude a chegar aonde você quer! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise. Obrigada pela força! Fazer dieta no final de semana é sempre complicado né? Eu sempre tive dificuldade pois sai um pouco da nossa rotina. Mas o importante é reconhecer "a pedra no meio do caminho" e tentar melhorar cada dia mais!!!
    Boa semana de RA para vc!
    beijos
    Lilith

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá Denise!

    Que legal essa motivação de recomeçar!!!

    Muito bom, assim esse fim de semana com tropeços nem vai te abalar!

    Bjs e uma ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  6. Querida, valeu pelo comentario no meu cantinho, obrigada mesmo!!! vc é demais!!

    ResponderExcluir
  7. Oi De!!
    O importante é voltar a RA direitinho...meu final de semana também não foi dos melhores não, rsrsrs...
    Mas vamos pra luta né?
    Beijos!

    ResponderExcluir