quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Fissura...

Oi gurias, tudo certo, espírito natalino em dia?!

Estive pensando, se houvesse tratamento de dependentes de comida, tipo clinicas de reabilitação eu estaria na fase de abstinência...estou na maior fissura...quanto tempo será que leva prá passar essa fase se é que ela passa é claro. Tá certo que não penso em comida 100% do meu tempo mas, passo muito tempo pensando nisso: doces, cerveja, pizza, doces, doces, doces... No restante do tempo penso em como emagrecer hahahahahahah!!!!! Me peroem mas, é a pura verdade.
A parte boa disso tudo é que tenho conseguido me controlar e já se foram 3kg.
Quando será que a fissura passa?
Minha teoria é que quando mais kg forem embora e isso se tornar mais perceptível eu ficarei cada vez mais animada (já estou) e a mardita vai indo embora tbm. Vai chegando a vaidade, a vontade de vestir uma roupinha mais bacana, o espelho ficando mais amiguinho...
Demais tudo andando, alimentação ok mas, podia estar melhor, sinto que me alimento muitíssimo melhor do que antes e prova disso são os quilinhos perdidos mas, não é o bastante para quem precisa perer muito peso, isso é apenas reflexo de quem tinha uma alimentação muito desregrada. Estou desinchando, eliminando toxinas mas, daqui a pouco vai estacionar, preciso exercícios e menos calorias.
O dedinho tá melhor, acho que até o final da semana já vai estar bom. Hoje me arrisco com alguns pesos na musculação, acho que vai dar.
Tô meio atrasada com as minhas visitinhas prá vocês, hj à tarde apareço.

Bjs!!!

4 comentários:

  1. Oi linda,
    obrigada pelo apoio viu! E vc tem razão, hoje mesmo pensei que estou me sentindo tão mais alegre, vivaaa! \o/ Assim é bem melhor!
    E sobre sua dúvida, acho que já respondeu no próprio post, heheh, aos poucos vai se acostumando mais e vendo os resultados dá mais ânimo e mais controle. Eu fico nessa fissura geralmente quando exagero uns dias, aí se quero frear fica mais difícil, dá vontade continuar comendo as porcarias e tal...
    Hoje fui no mercado antes de almoçar, aí foi terrível, fiquei com vontadeeee de taaantas coisas, nossa, um horror. Nem sei como, mas consegui me controlar, heheeh.
    Força pra vc, ah e nem fica pensando que agora tá desinchando e logo logo fica mais difícil eliminar peso... nem pensa assim, vai levando e caprichando!! Vai dar tudo certo!
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. isso parece-me uma optima ideia
    gostava de participar numa coisa dessas rsrsrs

    beijinhooo

    ResponderExcluir
  3. Denise, a amizade começa assim, uma vai no blog da outra, nos encontramos no msn, passamos as tardes inteira conversando, vamos nos tornando ítimas, trocamos os telefones, nos falamos, e enfim...Uma dá palpite na vida da outra, kakakakaka... Ás vezes dá raiva, brigamos, fazemos as pazes, convordamos plenamente, DISCORDAMOS em absoluto. Tudo igual a amigas que se veem sempre... Com muito respeito, admiraão e bem querência... Se quiseres, se tiverem tempo, apareça no msn: georgeagadelha@hotmail....Lá o papo rola solto e desabafamos, ajudamos, incentivamos, ajudamos e ficamos amigas de verdade.... Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oi, estou me sentindo assim como vc em abstinecia, mas a comida (no meu caso) é realmente como se fosse uma droga, sabe. Como se eu fosse viciada e dizer não realmente não é facil. E melhoras para o dedinho.

    ResponderExcluir