sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Dureza

Dureza. Tô sem inspiração, a RA tá uma droga faz é tempo, engordei uns 2kg, as calças já começam a dar sinal, tô sem grana, vendo todo mundo sair de férias.

Aqui é feriado na terça e eu tava tentando emendar um feriadão, mas não rolo. Queria tanto ir ver minha família lá no interior, saudade de papy e mamy. Além deles tem manos, vó, sobrinhos...todos estão á 500km de distância, só mesmo com uma boa folguinha pra poder ir vê-los.
Garantido mesmo só a semana do carnaval, mas sem grana não vai dar pra fazer muita coisa. Ainda não temos nada resolvido.

Gente, não tô conseguindo fazer minha RA, não sei o que tá acontecendo. Sabe quando o ciclo de comilnça começa e parece que por mais que tu te esforce nada consegue interromper? Pois é, assim que que estou sentindo, parece que é necessário um acontecimento, um marco para que tudo recomece.
Comigo é sempre assim 8 ou 80 ou como sem para ou fico de boa.
Que droga essa falta de equilíbrio, essa dificuldade em conseguir fazer escolhas.

Bem, de bom no momento é que tudo anda em paz.
Ah, fiz a mudança que queria no cabelo, mas ainda não tá totalmente pronta. Depois se tiver coragem eu mostro o resultado.

Bjs!

7 comentários:

  1. Passei pra conhecer seu blog. Já te linkei no meu e já tô te seguindo. bjocasss

    ResponderExcluir
  2. Eu tb sou bem 8 ou 80, sabia? Quando começo a comer alguma coisinha, já era... entro nessa loucura de uma coisa puxar a outra e eu me desocontrolar completamente
    Mas sabe uma coisa que me fez melhorar isso? Atividade física. É sério! Fiquei 1 semana longe da academia e desandei a comer.. desde quarta eu voltei, e meu controle reapareceu. Espero continuar assim rs
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. querida,

    seja forte, olhe sei que as vezes ficamos de saco cheio de muitas coisas mas a paciência e inevitável.
    força!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Pois é... sei bem o que é isso... 8 ou 80... afeeee... queria tanto achar o equilibrio, hj mesmo estava conversando com o meu marido sobre isso, eu sou assim em todas as áreas da minha vida, antes fosse só na comida!
    A psicóloga indicou um livro pra mim ler e depois ela e até meu marido, chama-se Mentes Inquietas, não sei se vc já leu ou seu irmão, vou procurar amanhã... bjus flor e fica bem tá?

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise sei que vai conseguir engrenar de novo,sabe a minha RA saiu dos conformes antes do natal e só voltou aos eixos essa semana, e vc tem todo razão é isso mesmo que dá o "ciclo da comilança" a nossa cabeça de gorda não quer sair dele de jeito nenhum! ai sai pra lá, vamos nessa,vamos achar nosso caminho!! um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

    ResponderExcluir
  6. oi Dida!!! saudade guria!!! o q é RA? bjs

    ResponderExcluir
  7. Brigada pela força viu?
    Te gosto muito =D
    Acabei o livro hoje... beijossss

    ResponderExcluir