quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Explosão

Coisinhas...pois é, tantas que vão incomodando e explodem


BUMMMM.....





Gente, tô meio ruim. Sou uma pessoa bastante tranquila, que procura evitar conflito e não criar caso se a situação não valer o incomodo. Claro que isso não quer dizer que eu seja uma mosca morta, tenho personalidade sim, atitude tbm e não deixo ninguém pisar no meu calo. Só não sou do tipo barraqueira e não me incomodo por pouco.

Algumas coisas conteceram e me dixaram muito triste,  agora tô aqui, cheia de dor muscular (pura somatização), com um descontrole alimentar danado (psicologico tbm é claro) e ficando cada vez mais longe da minha meta.

Que droga é essa, manter corpo e mente andando juntos...sem condição.



7 comentários:

  1. OI Denise te vi no blog da Mey e vim te visitar,sabe eu tb sou assim não gosto de discussões,não gosto mesmo, nem de discutir com o marido, na maioria das vezes fico quieta,só falo qdo o exagero é grande, por isso aqui em casa sou chamada de "monte", mais sou assim queria mudar e ser explosiva, mas não consigo.vou te seguir, venha me visitar.um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dê!!!
    Eu já sou ao contrário, qq coisa crio caso, faço tempestade em copo de água, não cheguei nesse estágio de evolução ainda... e tb costumo dscontar na comida e ficar péssima depois, me sentindo a pior, afeeee, pq né??? Não dá mesmo para entender... mas ainda bem que passa, tudo nessa vida passa não é???
    Espero que vc fique bem, que esses problemas se resolvam tá? Um beijão =D Se cuida!!!

    ResponderExcluir
  3. Denise, oi! Acho que você está precisando de colo, né? :) Cansada... mas olha, um dia as coisas transbordam mesmo, mas nosso maior aprendizado é não descontar na comida nada disso. Não é fácil, mas é possível. E depois você vai se sentir muuuuuuito melhor por ter se cuidado mesmo na hora do estresse.

    Respira fundo, pense em coisas boas, cuide-se e siga em frente. Tanto estresse é porque a gente pensa em tudo ao mesmo tempo. E só ele, o tempo, resolve boa parte de nosso problemas! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Simmmmmmmmm, conheço, inclusive ela tem outro blog q fala só sobre o transtorno de humor, eu entrei em contato com ela, mas ela é neurologista, eu jurava q era psiquiatra pelo tanto que ela entende do assunto. Eu até ia no consultório dela, fica em São José e a consulta custa 200 ou 150 reais, não me lembro... mas acho q a especialidade dela não tem muito a ver né? Não sei... se fosse aqui em São Paulo eu até arriscaria... mas gosto muito do que ela escreve!
    Obrigada pela dica, bjus

    ResponderExcluir
  5. Oie,
    Apesar de ser impaciente eu não gosto muito de confusão, evito, faço todo o possível pra tudo da certo, mas assim como vc não sou mosca morta não, rs. Existe momentos que as coisas realmente não dão certo, acho que isso acontece para nos mostrar que somos capazes de superar todas as dificuldades dessa vida, então continua lutando e não desiste de nada que tudo acaba dando certo!
    Beijos
    Fran xD

    ResponderExcluir
  6. Denise,

    Que legal que gostou da nova versão!

    Li o seu último POST e há alguns meses atrás passei por momentos assim, literalmente EXPLODI, pois não aguentava mais desaforos.

    Eu como você detesto barracos, mas por esse motivo acabamos guardando sentimentos ruins e o resultado disso: comemos emoção pura!

    Um dica! Chute o balde sutilmente e tente conviver o minimo com pessoas que te fazem mal. Eu sei que é dificil, principalmete se for familiares, Mas a distância e o não envolvimento é o melhor rémedio para a alma.

    Eu coloquei isso em prática por orientação de uma ex- psicologa minha e " graças ao bom Deus", esta surtindo efeito.

    Um beijo e conte comigo.

    ResponderExcluir