sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Praia? Bem que podia chover



Eu pedi, fiz chantagem, implorei, mas não teve jeito...meu maridinho querido resolveu ir pra praia amanhã.
Ele não me entende, acha que faço drama, que é frecura...
Gente, tô GORDA, será que ele não vê ou se faz de louco? Será que não entende que me sinto envergonhada em por um maiô horrendo e mostrar o corpictho todo fora de forma?
Piorando a situação estamos indo ficar na casa de uma amigo dele, ou melhor, na casa da mãe do amigo (eu não tenho a menor intimidade com a Sra.). O amigo é o dindo da minha filha, uma cara super legal, mas pra quem eu jamais iria expor minhas lindas pernas. Além disso, a namorada dele...super top...vai estar lá, com certeza em um lindo e mínimo biquini...Afe!!!
Vai ser dureza.

E a previsão do tempo e de sol.
Bem que podia chover né!



12 comentários:

  1. com certeza ........podia chover mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dê, eu sei bem como é, meu marido é assim tb, tudo ele acha q é frescura pra mim, nem quando eu estava com 102 quilos ei estava gorda, não né? Eu estava o que então?
    Eu queria entender a cabeça desses homens juro, foi o q conversamos ontem né?
    Mas tenha calma, brigar com ele tb não adianta e ficar com raiva tb não vai te ajudar, tenta disfarçar com uma canga se vc não se sente bem ou com alguma outra coisa, faz anos que não vou na praia então tô desatualizada da moda rsrs, ai ai... qd puder entra no msn de novo... a médica me encaminhou para psicoterapia, ela disse q terapeuta pode ser qq um que no meu caso tinha q ser psicólogo mesmo... é isso??? pq fui uma vez há uns 4 anos e não gostei não rsrs
    Beijocas **

    ResponderExcluir
  3. Deniseeeeeeee!!

    Eu te entendo perfeitamente, em todos os angulos e sentidos.

    Mas tem um porém nessa história. Não é porque estamos gordinhas que temos que ficar presas dentro de casa com medo do que os outros vão pensar. Nananinanão.

    É preciso viver. Eu quando vou a piscina ou praia sempre coloco uma bermuda ou uma saida de pria que chegue até o joelho pelo menos, parecendo um vestidinho, nem sempre eu tiro para entrar na água, as vezes entro com a bermuda ou a saída.

    Vc há de encontrar um jeito de se sentir confortável. e outra coisa, pense em você. No quanto esse dia com seu marido e seu filho pode ser bom, vcs como família.

    Se dê esse direito. E quer saber? Hunf, ano que vem estaremos gostosérrimas e leremos esse post felizes da vida!!!

    Aproveite!!

    ResponderExcluir
  4. Aff! A gente sofre boicote de todos os lados! É f... Quando não é gente comendo tudo de gostoso na nossa frente, é gente nos obrigando a passar vergonha na praia.

    No meu caso eu não negocio: não vou e pronto. Não me submeto a constrangimento por nada nesse mundo.

    Mas força na peruca, menina! É aquele velho ditado: se o estupro é inevitável, relaxe e goze. kkkk

    ResponderExcluir
  5. oi!!!valeu pela visitinha la no meu blog, vou te acompanhar e te seguir ok????é somos vizinhas né???com certeza poderíamos marcar um encontro....seria muito legal...
    uanto ao teu post sobre praia, me sinto exatamente assim como tu...o jeito é encarar, fazer de tudo para se sentir o melhor possível e antes de aparecer de maio na frente deles, respira fundo e pensa:sou mais eu!!!!rsrsrsrs...que praia tu ta indo?????
    beijocas no coração!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Dê !

    Aqui abriu um Zaffari , todo mundo fala bem mas ainda não fui pq é meio longinho , mas vou experimentar !!!

    Sobre o seu post , como foi lá na praia ?
    Olha por mais que tenhamos vergonha do corpinho e talz , acho que tem sim que se obrigar e ir ... Ficar refém da gordura ninguém merece ! Tenta desfocar da própria barriga , foca na praia , no sol , na felicidade do marido ...

    Beijocas

    Gabi

    mulherpneu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Brigada mesmo =)
    O joelho foi esforço demais né? Pra quem estava sedentária e de repente saiu por aí igual doida caminhando rsrs, aiii será que a injeção é no joelho mesmo? Vou tomar hoje :S
    E amanhã é a psicóloga, espero mesmo gostar dela pra não ter q ficar mudando, até tinha uma outra dia 28/01, mas achei melhor ir logo né? Ficar adiando pra quê... e hj consegui licença no INSS até 12/05, bom né? Vou poder me cuidar, graças a Deus, estava com muito medo de ter q voltar agora para o trabalho, ainda não estou 100%. Deus sabe de todas as coisas =)
    Depois te conto como foi! Mais uma vez agradeço a preocupação, vc é uma amor!!!
    Beijos e tudo de bom pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  8. Querida te entendo perfeitamente sei o que é isso e é muito cruel, mas não desanima não deixa que eles te vejam assim, para que notem a diferença daqui há alguns meses, e vão falar "nossa como vc esta linda o que fez"
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  9. Affff...já passei por isso várias vezes...Mas já que está indo, o jeito é refrescar a cabeça e aproveitar!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Você tem toda razão querida. Seguir adiante não é só o que nos resta como também aqui a única coisa que precisamos fazer.

    Obrigado pelo apoio!
    Beijão!

    Eu posso confessar algo? Não gosto de praia também! Rsrs

    ResponderExcluir
  11. Oi querida tem 2 selinhos p/ vc no meu blog.

    Bjos e bom findi !!!

    ResponderExcluir
  12. Oi mulher... menina to de volta- acho que mais pesada, mas mais feliz... animada pra exterminar os kilinhos extras...vamos que vamos.. temos um Lindo ano pela frente! beijão!

    ResponderExcluir