segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Cnja de galinha na ceia

Oi gurias,

gente minha semana de festas foi muito intensa... lembram das dores que estavam me incomodando muito, pois é, só pioraram.
Acabei indo em vários pronto atendimentos e nada de descobrirem a causa até que no dia 28 começaram os sintomas da gastreterite, nossa, quase morri por causa de uma bactéria que provavelmente foi adquirida numa latinha de cerveja.
Minha ceia de ano novo foi purê de batatas e o almoço do dia 1º canja de galinha... e eu toda preparada pra orgias gastronomicas, passei foi no soro!
Agora tá tudo bem, tô tomando antibiótico e me recuperando.

Mas, cabeça gorda é soda, assim que me senti um pouco melhor achei que tinha o "direito" de comer as delícias das festas, afinal todos haviam comido menos euzinha (claro estava doente né tipa) e deslanchei a comer. Deveria ter aproveitado que já tinha passado ilesa, mesmo que não intensionalmente, e continuado a me cuidar direitinho. Mas não, lindinha que sou não bastasse o piriri e a tremenda dor, me arrisquei a ter tudo de novo só pelo ilusório prazer de um doce...que doce ilusão!

Bem, aí está a triste história de um fim de ano desastroso no que diz respeito a RA.

Fora isso só felicidade, fui para casa dos meus pais e foi um fim de ano muito feliz! Família reunida, festa, sol, alegria, descanso...tá certo que continua faltando grana, o emprego é uma @$¨%&()*)_, mas temos harmonia, paz, saúde e muito amor no coração.
É isso amigas que desejo a todas vocês para que 2010 seja um ano cheio de realizações!

Quanto aos meus planos, minhas metas...vi que muitas de vocês estão fazendo suas listinhas.
Bem, eu quero muito é ser FELIZ e para que seja assim eu sei que é preciso que algumas coisas aconteçam, como por exemplo, a família feliz e com saúde, minha filha feliz, um emprego melhor, e 20kg a menos!
Minha participação nisso: continuar a RA que iniciei em 2009 me dedicando muito. Eu sei que vou dar umas deslizadas, mas sei tbm que vou estar por aqui e encontrei vocês que são queridas e me incentivam me fazendo perceber o quanto é importante cuidar dessa amizade.

Beijos!

9 comentários:

  1. Oi Denise!!!
    Putz q coisa hein??? Vc ainda foi bemmmm pior q eu rsrs, o meu foi o joelho, que só não me deixou caminhar, mas tb pude comer e não caminhei mais (bosta), mas enfim né? 2010 tá aí pra fazermos bonito e emagrecer tudo que precisamos.
    Q bom q vc está melhor =)
    Eu nem fiz listinha sabe? O que vier é lucro, 2009 foi um ano tão medonho que nem quero saber de listas, haha, o que tiver de ser será e que seja bom =)
    Feliz 2010, beijos **

    ResponderExcluir
  2. Delizes vão acontecer sempre o importante é não desistir nunca e agora que já acabou vamos pegar firme né amiga ....

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Olá Denise!!!
    Eu também deslanchei a comer, como vc disse, e o pior é que como eu não passei mal nada atrapalhou a comilança. Mas nós vamos correr atrás do prejuízo né?
    bjs e uma ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  4. OI tem selinho p/ vc no meu blog .

    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Ah que gostoso ler isso! Estava morrendo de saudades de vocês também! Gosto tanto!

    Gostei do post, gosto de metas decididas estilo "20kg a menos.. ponto!". Tem que ser decidida mesmo.

    Fique firme na sua RA, é 2010 não é? Então deixa pra trás suas loucuras gastronômicas e foque nesse ano! =D

    Beijão, querida!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que final de ano agitado! Na base do soro, ha ha, que coisa! Espero que já esteja se sentindo bem melhor agora e animada para detonar esses quilos todos que não nos pertencem! Vamos juntas que a força aumenta! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Pode ir pra academia já, rsrs, ainda mais que está matriculada rsrs =)
    Beijocas **

    ResponderExcluir
  8. Ah Dê arruma logo esse msn pra gente fofocar, vc não consegue entrar nem por aqueles sites? Tem uns q vc entra e nem precisa ter o msn instalado no micro, já viu?
    É amiga, tô surtada rsrs, tem dia aqui q é duro, ainda bem q estou afastada do serviço, do stress da vida diária, pq nem sei como seria, Deus sabe mesmo o q faz, qq coisa me manda um e-mail, bjus e obrigada!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Denise!
    Que chato isso. Tmb fiquei a base de canja nesses dias por causa da gripe, eca! enjoei.
    Bola pra frente e menos os 20kgs em 2010!
    Olha começamos o ano bem neam, rs... te indiquei pra uma promo, depois vai lá no blog e ve se gosta. Precisa seguir as instruções do blog de origem tá. Eu gostei muito! é um presente pelo dia do leitor que foi ontem, meu pra voce com carinho, mas ainda sim precisamos de sorte para ganhar o prêmio final. Boa sorte!

    Beijokassss

    ResponderExcluir