quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Chegando na Blogosfera

Tenho vasculhado vários blogs de meninhas que contm histórias maravilhosas, algumas muito parecidas com as minhas, outras diferentes no conteúdo mas semelhantes na essência.
Descobri que o blog tem sido para elas uma ferramente super importante na batalha contra o peso que balança tanto a auto estima, pois é, a minha tbm...
Não sei mexer muito nisso aki, mas resolvi me arriscar só prá poder trocar minha experiência com vocês e deixar de ficar só nos bastidores, a partir de agora quero "fazer parte" e quero emagrecer é claro! Aos poucos vou contando minha história, me apresntando e aprendendo um pouquinho sobre esse mundo. Vocês me ajudam? Espero que sim!
Bjs!!!!

3 comentários:

  1. Olá, vi seu comentário no blog de uma amiga. E resolvi te conhecer. Que bom que resolveu se juntar a nós. Vou esta sempre aqui te cobrando e querendo saber como esta.beijos

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda ao mundo do blog!!

    Que ele te sirva de incentivo!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Oláaaaaaaa,
    Seja bem vinda ao mundinho dos blogs light.
    Tenha certeza que o blog e as amizades que fazemos aqui são um impulso para nossas realizações.
    Sobre comer pouco ente o lanche da tarde e o jantar, o lance é o seguinte, fiz alumas experimentações nestes 49 dias de RA, e descobri que sempre que como carboidratos a noite engordo, então, estou dando preferencia as frutas, e mesmo assim em pouca quantidade.
    Prefiro comer bem no almoço, pq a noite em casa normalmente é ragado a pães de todos os sabores, bolos, cuzcuz... Chego do trabalho ou da academia depois das 20h, entãooo, imagina né? Cansada não faço rango light e não como o que a galera la em casa come.
    Beijosssssss...
    Conte comigo.

    ResponderExcluir