terça-feira, 27 de outubro de 2009

2º DIA

Oi gurizada, segundo dia firme na luta!
Onte fui na academia, tenho um pavor de ir, invento mil desculpas, acho um saco, mas depois que volto com o dever cumprido me sinto ótima, acho que om o tempo tudo vai melhorando.
Fora as minhas desculpas inventadas, é bem difífil encontrar um tempinho prá mim, conseguir um tempinho prá malhar então...quase um milagre. Eu explico. Tenho uma filhota de 1ano e 2mese, eu e meu marido trabalhamos fora o dia todo e ela fica na creche, minha família mora em outra cidade e a dele é difícil de contar, então somos só nós. Agora combinamos de nos revesarmos nos cuidadados da petuskela à noite, então eu pego ela, deixo em casa com ele e me mando p/academia 3x na semana. É uma loucura!! Espero que dê certo!
Aí vocês devem pensar... - Acora mais cedo e vai.
Não dá. A pequena tbm corda cedo e mt cedo. Mamães blogueiras que me confirmem.

Será que rola perder peso sem muito exercício?

Uma outra coisa que eu faço e ainda não comentei por aqui é um acompanhamento com psiquiatra. Faço isso, há aproximadamente 3 meses e tem ajudado um pouco. O objetivo é entender a minha relação com  comida que é bem complicada, uma coisa de amor e ódio se é que me entendem. Acho que esse é um assundo que dá pano prá manga e podemos falar bastante sobre isso se alguém tiver o mesmo "probleminha". Me contem e aí trocamos umas figurinhas.

Bem, voltando ao meu segundo dia, minha mãe está me visitando e tenho ido almoçar em casa TUDO DE BOM, comidinha super caseira e com gosto de carinho.

Até agora tudo em ordem. Aco que tô comento além do permitido para perder peso, mas ainda estou me acostumando com a fase que estou chamndo de "fazer as pazes com a comida" comeno pouco e sudável, já um bom começo!

Obrigado pelas visitas e o carinho recebido, me senti muito bem recebida.

Beijos!

4 comentários:

  1. Oie!
    Seja bem-vinda e pode contar comigo nessa caminhada!
    Quanto ao que vc me perguntou do suco, eu sempre tomei tudinho, hehehe, mesmo quando dá bastante. Uma dica é colocar menos água, aí dá menor quantidade.
    Se a aveia não te faz bem, não come mesmo. Só a linhaça já ajuda bastante.
    No começo é um pouco mais difícil, a gente ainda está tentando se encontrar, ver o que vai ou não comer, fica um pouco perdida, mas depois melhora. Tem que persistir!
    E sobre os exercícios, uma dica é fazer alguma coisa em casa mesmo, dá uma pensada ver o que vc pode fazer por aí.
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona,
    que bom que vc tem um companheiro que te ajuda né?
    Assim ficará mais facil.
    Emagrecer sem exercicio dá sim, mas talvez não veja os resultados tão claramente, pelo menos comigo foi assim, antes de malhar emagreci uns 7kg e não percebia nada, nem nas roupas, depois foi uma beleza.
    A revista boa forma deste mes tem uns exercicios legaia pra fazer em casa, tenta dar uma olhada, da pra malhar em casa sim, e so fim de semana, pega a filhota o maridão e vai dar uma passeada em algum lugar legal.
    Beijossssssssss
    Força viu?

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    É, eu sei como é dificil, meu filho tem 3 anos e 4meses e quando a gente acha que vai melhorar, compica.
    Se seu marido tá te ajudando a ficar com ela pra vc ir, vá, pq tem aos montes querendo uma oportunidade como a nossa (tbm faço isso) e não podem.
    Deita mais cedo, pq aí vc consegue acordar mais cedo.
    Exercício ajuda muito, e no começo é assim mesmo, mas quando seu corpo acostumar, qdo vc começar a secar, vira hábito.
    Eu já malho há 10 meses direto, só faltei na semana que começou o horário de verão e quase surtei.
    Boa sorte !
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oiiii

    No começo é sempre mto difícil mas depois a gente vai se acostumando a comer menos e melhor.

    Acho que a AF faz falta sim, tbem tenho filhos, e faço em casa mesmo.


    Bjosss.

    ResponderExcluir