segunda-feira, 26 de outubro de 2009

1º DIA

Hj tô começando de fato (espero) ai, ai, ai... acabo de comentar com uma amiga o quanto é decepcionante não cumprir promessas pessoais,públicas pior ainda,mas vou fazer mais uma vez:

Prometo começar minha RA (essa sigla eu aprendi com vcs) e desta vez vou longe.

Tô sentindo muita fome, alguém me ajude!

Ontem comi horrores, doces e mais doces, churrasco, cerveja, hummmm....

Hj até agora só :
1 copo de suco de abacaxi
2 fatias de pão light
mas tô com muita fome. Meu maior problema são os lanches, sinto muita fome durante a manhã e o meio da tarde. Espero conseguir me habituar.

Conselhos, dicas, apoio..estou aceitando!

Ah, tbm quero dicas prá deixar esse cantinho mais bonito, mais atrativo, afinal ele vai me acompanhar durante essa jornada e vai ser o nosso ponto de encontro né. Sou péssima.

Bjs amigas!

3 comentários:

  1. Quanto ao cantinho não posso ajudar muito o meu tá do mesmo jeito que qando eu o criei rsrsrs Mais quanto a dieta, não restrinja tudo de uma vez porque até por questão de hábito vai ficar muito difícil! Eu costumo comer no máximo de 3 em 3 horas, frutas nos entervalos das refeições principaris , chá de tudo quanto é coisa e muita muita água!!!!!
    Tá dando vcerto, as vezes empaca um pouco e não perco muito rápido mais estou indo e vou chegar lá, as coisas vão se adaptando pra vc!!!Logo logo vc se acha e desce a ladeira d peso!!!Força e a dica mais importante é não desista nunca!!!!!!!!Bjoca e tô com vc!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!!!
    Meu conselho segue o da Paty, não retire tudo de uma vez, pois seu corpo pode achar que vc está doente e qdo ingerir um pouco mais de calorias, voltará a engordar e não é isto que queremos, certo? Já fiz muitas tentativas, mas a que deu resultado foi a RA. No começo é difícil e, quando exageramos a balança informa. Tente fazer um bom café da manhã, com suco de frutas, torrada, requeijão ou queijo e uma outra fruta. Como bem também no almoço e jantar e faça pequenos lanches (um de manhã, outro à tarde e uma ceia). Água em excesso, use a dica do chá que está lá no meu cantinho, resolve bem, pois garantimos que desta forma iremos ingerir pelo menos 1,5 l de água. Caminhe todos os dias mesmo que chova, por pelo menos 40 minutos. E principalmente, muita força de vontade. Pode contar com a minha ajuda, assim veremos o nosso progresso juntos.
    Um grande beijo e muita força!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é... passo por isso, fazer promessas e não cumprir é a treva, mas afinal é pra isso que estamos aqui, pra nos ajudar nesses momentos dificeis!!!
    um bjo grande, fique bem e conte cmg!!

    ResponderExcluir