terça-feira, 13 de julho de 2010

Frio

               Tá muito frrrrriiiiiiioooo... agora o termômetro marca 7ºC, mas no início da manhã eram 4ºC acho que na madruga deve ter sido negativo. O jornal diz que 11 municípios gaúchos registraram temperaturas negativas, e também que já houve a primeira vítima. Um morador de rua morreu provavelmente com hipotermia.
É gente tá gelado por aqui!

Eu gosto do inverno, claro que não gosto de passar frio e nem de ver gente morrendo por causa disso, mas gosto do inverno. Adoro uma lareira!
As pessoas ficam mais elegantes, mais aconchegadas...tem também as comilanças que eu gosto mas não posso. Essa parte é dureza. Mas o frio também ajuda a queimar calorias, então, aproveitar essa parte é importante. 

Me rendi ao caderninho, comprei e tô carregando na bolsa. É difícil pra mim ficar anotando tudo, mas tenho me esforçado.
Tô tentando fazer uma semaninha perfeitinha,espero que role.
Depois eu conto.

10 comentários:

  1. Oi Denise! obrigada mesmo pelo carinho nas suas palavras, vc não imagina o qt eu fico feliz! e que bom que optou pelo caderninho, ele realmente ajuda, o desafio é mantê-lo por perto.

    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Estou com uma promo lá no meu blog, sorteando uma bota preta de cano alto! Passa lá para conhecer e participar!

    http://goglamblog.blogspot.com

    beijos

    @goglamblog

    ResponderExcluir
  3. que saudades de te ver por aqui!!! o caderninho é ótimo menina, quando pensar em come ruma bobagem, vai pensar "poxa tenhoq ue anotar isso depois" e dá uma vergonha... valeu pela força lá no meu cantinho! que seu dia seja super light!

    ResponderExcluir
  4. Oi vc tbém andou meio sumida né !
    Como é difícil a gente se controlar e o caderninho ajuda mto nisso pois parece q a gente as vzs se esquece do qto ja comeu . Boa semana !!!

    ResponderExcluir
  5. Oieeee!!
    Ai amiga não gosto de frio não...Aqui em São Paulo o frio e a chuva chegaram hoje e já fiquei triste, me dá uma fome...rsrsrs...
    Uma ótima semana pra você!
    Beijooss!!

    ResponderExcluir
  6. OIe querida... que bom que vc me fez uma visitinha, vim te agrecer...
    afff 7°C!!! Vixe!! acho que morreiria de frio, quando aqui dá 18°C ficamos tremento de de frio (rsrs) e realmente anotar tudo o que comemos é complicado, eu já tentei, mas não deu muito certo...
    Tõ sempre por aqui, torcendo por vc tá?

    Beijokas!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ai que orgulho de vc amiga, com caderninho =D Parabéns mesmo, isso é um progresso viu? Se esforce que logo vc não viverá mais sem esse caderno, acredite!!!!

    E tá frio mesmo, mas eu tb adoro!!!

    Beijocas e obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  9. Oiii!! PARABÉNS PELO BLOG. SOU NOVA POR AQUI, E BUSCO APOIO PARA SEGUIR EM FRENTE COM A MINHA R.A. POSSO CONTAR COM VOCÊ? Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Brigada amiga :)

    Espero que esteja tudo bem por ai!!!

    Bjussss

    ResponderExcluir