quarta-feira, 23 de junho de 2010

Vamo indo

Compei o livro e já li todinho. A proposta é bem interessante mas tãoooooo difícil cumprir as tarefas...me sinto uma bobinha e não consigo fazer.
Para vocês terem uma idéia a primeira tarefa é faze uma lista  com as razões pelas quais você quer emagrecer.Ok, até aí foi tranquilo pq tenho muitas razões pra isso. Mas depois essa lista deve ser reproduzida de forma criativa, lida e relida a todo momento...sei lá fico com vergonha de colocar a lista fixada no meu computador do trabalho, por exemplo (a tá. vergonha de ser gorda  loka não tem neh.)
Sei lá, vou continuar tentando, mesmo que me sinta uma idiota. Acredito que o objetivo é esse mesmo, mudar a forma de pensar é bem complicado.

Amanhã tenho endócrino indicado pelo psiquiatra, tomara que me ajude.

Hoje pela manhã tô conseguindo me segurar, espero que o dia continue assim.
Tô naquelas de "só por hoje", vai que dá certo.

Academia aho que não vai rolar tão cedo, o hilário é que eu pago a meses sem botar o pé por lá, e agora que me decido a ir, vou ter que cancelar pq a grana mixou.

SÓ POR HOJE!

5 comentários:

  1. também to nessa paguei a cademia praticamente o ano passado inteiro....e não fui quando ia passava na padaria comprava coca e sheetos...ou fingia que ia e de lá ia comer hamburguer...dá pra vc??? agora que to empenhada cade a grana???
    aff...


    bjoooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi, fiquei curiosa demais sobre o livro, continue contando!
    Espero que arrume tempo pra fazer pelo menos uma caminhadinha, sempre ajuda. Força para todas nós!

    ResponderExcluir
  3. Oi De, comprei o livro tbem!
    Sabe... faz a lista imprime e deixa em lugares na sua casa que vc vai sempre... no trabalho vc pode tipo deixar um arquivinho no desktop e programar um alarme no celular de tempos em tempos te lembrando de abrir pra ler... uma coisa que tbem pode funcionar com essa lista é fazer uma associação com fotos, imagens... tipo monta um quadro com imagens que te fazem lembrar dos itens da lista (pode até ter legenda - o da sua casa) e como papel de parede do computador sem legenda... ahh tem muitas coisas pra fazer... =) bjosss

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita lá no meu cantinho! Bj e tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  5. Oi...obrigada pelos elogios...
    Não tenha vergonha daquilo q te faz bem...Vá em frente, busque e persistência...
    Não deu certo? Recomece sempre...
    Bjuusss

    ResponderExcluir