segunda-feira, 14 de junho de 2010

Findi

Sem novidades, tudo igual...

O final de semanna foi tranquilo, fora uma sinusite que se abateu sobe mim e me tirou as forças. Muita dor de cabeça, falta de ânimo (pra quase tudo, menos pra comer). Sábadão, dia dos namorados, tive que acordar cedinho pra fazer exames, depois deixei o mario vendo jogo da copa e fui passear no bairro com a lindinha. Dia do marido fazer o almoço. O combinado era saírmo pra um jantarzinho romântico, mas o frio era tanto e só de pensar em ficar em fila de restaurante...tudo acabou em pizza, em casa claro.
No domingo, dia de preguiça, acordei péssima e o marido saiu com a pequena pra mim poer descansar um pouco mais. Não tinha ânimo pra quase nada (só pra comer é claro). De tarde fui dar uma voltinha com ela que começa a ficar impaciende dertro do apto, tem um shoping bem pertinho de casa e resolvi ir até lá com ela. Saí de casa sem me preocurar em me arrumar e como a cara já tava meio ruim por causa da sinusite...quando vi minha imagem no espelho do shoping quase tive uma coisa, uma vontade de chorar...tava horrível.

Bom, chega de lamentações, continuo aqui por que sei que vocês me ajudam com suas histórias e em algum momento esse click vai rolar comigo tbm.

Ontem fiquei olhando umas fotinhos e trouxe algumas pra mostar minha cara:

com a pequela no dia das mães
inchada!!!
 no verão passado
(engordei 5kg de lá pra cá)

6 comentários:

  1. meu fim de semana tb foi calminho e preguiçoso rsrsrs
    mas com filha, tem que ter mais agito mesmo...
    Vc é muito bonita!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi linda!!
    anima!!!
    ás vezes nos fins de semana as coisa snao correm tão bem, mas o melhor de vir a segunda feira é que podemos começar de novo!!!
    aacar a RA com unhas e dentes!!
    bjuuu

    ResponderExcluir
  3. Oieee!!!
    Também dei uma jacadinha esse final de semana, mas nao se preocupe tente compensar essa semana!! Beijooss!!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!!
    Vim aqui pra te indicar o meu novo blog: http://consultoradaniele.blogspot.com/
    Estou revendendo produtos Avon, Natura, Jequiti e Demillus, com produtos para pronta entrega e para pedidos direto dos catálogos. Me segue lá, você pode ver os produtos, negociar descontos, fretes e a forma de pagamento também!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  5. Olá Denise,tudo bem??? Encontrei teu blog meio que por acaso, atravez de um blog que acompanho e que tinha teu endereço lá.Quero me desculpar pela invesão aqui, mas achei ele muito bom. Posso te seguir? Ahm, tu é super linda de rosto...e mais, dieta é assim mesmo, temos os momentos de recaidas, mas juntas vamos conseguir, o importante é não desistir de vez por caisa de algumas batalhas perdidas(já diz o ditado, uma batalha perdidada não quer dizer que perdemos a guerra).Ainda mais você que tem dois excelentes mostivos para ter uma vida saudavel, que é teu marido e tua linda filinha. Super beijo, boa semana que Deus abençoe vc e tua família. Se puder, e quiser, claro, dá uma passadinha no meu blog, vou amar e me sentir super honrada em ter vc por lá (http://elisandradepeso.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  6. Denise, obrigada pelo seu comentário no meu blog. Fico muito feliz em saber que de alguma forma eu sirvo de estímulo pra vc. Sua filhotinha é muito linda. Tenho um menino de 11 meses que é minha fonte de inspiração. Fica forte e determinada que vc vai conseguir, nunca desista, devagar e sempre! Bjão.

    ResponderExcluir