sexta-feira, 4 de junho de 2010

Como estamos?

Oi gente,
o feriado foi abençoado com um dia LINDO, muito sol e friozinho no tamanho certo...nada de mais pra junho no RS. Acoredei cedinho (como sempre qd se tem filho pequeno), dei uma ajeitadinha na casa e esperei o marido acordar pra irmos levar a pequena na praça. Brincamos com ela e tomamos um chimarrão no sol. Delícia! De tarde aproveitamos o soninho da filhota e dormimos os três bem juntinhos...tarde de sol desperdiçada, mas foi maravilhoso.
À noite fizemos uma jantinha em casa com amigos e exagerei na cerveja, tô até agora com uma leve sensação de estar meio alcolizada...rsrsrsr....

Bom, com tudo isso já deu pra perceber que ainda não me entreguei ao desafio de Natal neh? Uma vergonha...
Tenho lido muitos blogs e sinto que tenho identificação com muitas meninas, mas não consigo desempacar.
Já fiz dietas um bocado de vezes, acho que toda minha vida. Já emagreci mais de 30kg por umas duas vezes e uns 15kg por mais umas quatro vezes (podem imaginar que beleza de corpo essa sanfona me deixou...) e nesse momento não tô conseguindo, pior , já cheguei numa marca que nunca tinha chegado e tô prestes a entrar na casa dos 90. Tô bem assustada!

Tá, e a vergonha na cara? Olha gente, eu tenho sim, mas tá difícil prá caramba.
Isso não quer dizer que eu vá jogar a toalha não. Vou continuar na luta e me afastar bem dessa casinha indesejável dos 90, aliás, vou é me aproximar da casinha dos 70.

Hoje tô trabalhando, mas o dia tá super devagar...ressaca...

À noite ainda tenho um niver de criança pra ir. Vou tentar me comportar.

Comprei ração humana, mas ainda não entrei no esquema. Eu como e realmente me sacia a fome física como dizem por aí, mas eu continuo com a sensação de que não ingeri o suficiente. O café me faz falta.

Vamos indo...Ah, vou tentar colocar umas fotinhos pra vocês conhecerem a carinha aqui (e o corpictho tbm).

Bjs!

7 comentários:

  1. Olá!
    Também estou no desafio de Natal e passei para conhecer e dar uma força.

    Sei muito bem do que fala sobre conseguir emagrecer e depois voltar a engordar. Essa é também a história da minha vida e tenho muitas marcas no meu corpo para o comprovar.
    Neste momento deixei-me ir bem mais longe do que a casa dos 90, passei aos 3 dígitos, nas espero na próxima semana deixá-los de vez.

    Vamos lutar juntas contra os quilos a mais e no Natal estaremos muito melhor...
    Beijocas e bom fim-de-semana

    ResponderExcluir
  2. força nessa luta.
    eu nunca consegui perder mais de 2 quilos em qualquer das dietas que fiz por isso nem sei o que isso é.
    Se consegue vai à luta. estamos aí para te dar força.
    beijos e bom fim-de-semana

    ResponderExcluir
  3. olá
    também estou no projecto natal.. passei para te conhecer...
    bjinho

    ResponderExcluir
  4. Oi passei pra conhecer seu cantinho, tb estou no projeto natal. Poxa vc já conseguiu emagrecer 30 kgs? Meu Deus se eu conseguisse emagrecer um tantão assim nunca mais ia querer ser gordinha de novo. Força menina vc pode!!! Te vejo em breve mais linda e maravilhosa com certeza.

    Bjux, Chris!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise...eae, como foi o feriado??? Graças a Deus chegou segunda-feira né!!! Eu também vivo de dieta, mas sempre me saboteando. E vc já conseguiu tantas vezes, não vai ser agora q n vai conseguir. E outra, dessa vez será para sempre!!! vc faz alguma atividade física? Eu até comecei a fazer umas caminhadas, mas c a mudança d tempo, tá um frio aqui. mal consigo levar o filhote para escolhinha. rs
    Bju linda, fique bem. Simbora para uma semaninha light e muito mais leve!

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor!!
    Pense assim q o importante é ter comprometimento, com isso ainda q escorrgue vai conseguir se reerguer com certeza!!!
    Te desejo força...
    bjusssssss

    ResponderExcluir
  7. Adorei teu blog ! Eu também não sei o que é outra vida, sem dieta ...Se puder me visite, http://sindromemm.blogspot.com

    ResponderExcluir