quinta-feira, 18 de março de 2010

Choramingo

Tenho sido super ausente no blog pq fico chateada de transformar isso aqui em um muro de lamentação, é só choramingo, deprê, tristeza por não conseguir cuidar de mim. Ultimamente ando com uma cara amarrada que nem eu me aguento. Hoje até o marido reclamou.

Sabe a máxima de que tudo depende de nós mesmas. Eu acredito nisso, mas não sei em que momento isso acontece dentro da gente.
Fico mais pra baixo ainda quando vejo alguém comentar que se não consegue é por falta de vontade, por não quer realmente. Gente... EU QUERO!!!

Pois bem, vamos tentar diferente desta vez.

Estou em um trabalho que é uma droga. Ando completamente sem amigos. Minha vida social foi pro saco.
Fico presa em uma sala o dia todo, das 9h às 19h. Antes disso é acordar, me arrumar, arrumar a filhota, deixar ela na escola...chego em casa e o tempo é só pra ela novamente (ah, e pra casa tbm é claro).
Tenho uma filha LINDA e um maridão super bacana.
Minha família mora longe e sinto muita saudades.

Minha pela tá feia, meu cabelo não tem jeito faz tempo, minhas roupas não ficam legal (tamb pudera, o que poderia ficar bem com todo esse tamanho?).

Ufa! Desculpa ae a alugação, de cara já fui avidando que este não seria assim um post muito alegrinho.

Melhoras na próxima, espero.

Um comentário:

  1. Oi Denise...
    não tem problema em transformar isso num muro de lamentações desde que você não desista da sua RA.
    Quando tudo vai mal leva tudo pro buraco mesmo, isso é fato.

    Tenta procurar outro emprego, se tiver condições $$ tire uma férias do emprego e se dedique mais a você...
    A gente precisa de um tempo pra gente.. Vida social eu nem sei mais oq é.. ahahhahah é um saco!
    É oq eu comentei em outro blog agora pouco, queria q todas blogueiras morassem na mesma cidade, assim teriamos como nos apoiar mais intensamente.

    O duro é que é a realidade né, tudo só vai mudar se a gente se empenhar... temos recaídas lógico pq ninguém é 100% feliz mas tempos que chacoalhar a poeira e seguir em frente.

    ResponderExcluir