terça-feira, 23 de março de 2010

Chocofest em Gramado RS

Neste findi fomos a Gramado, aproveitamos a vinda da dinda da pequena e subimos a serra pra passar o dia matando a saudades e curtindo um passeio em família.
Acontece que não tem como não associar a passeio gastronomico, lá os restaurantes maravilhosos e pra ajudar, estava acontecedo a Chocofeste.
A cidade, como sempre, está linda demais, tudo enfeitado, colorido, pessoas sorrindo...

Foi um passeio fantástico. Deixei os chocolates ficarem na serra mesmo, consegui conter meu impulso e comprei apenas uma degustação pra viagem de volta (como ir a Roma e não ver o Papa, não é mesmo?), ainda não cheguei ao estágio de controle absoluto.

Fica a dica pra quem quiser conhecer a festa.

Bjs!

5 comentários:

  1. Hmmm eu iria adorar =D

    Fico feliz que esteja postando com mais frequência e tb querendo melhorar, conte comigo viu?

    Beijos **

    ResponderExcluir
  2. Nossa, acho que eu iria me acabar nessa chocofest. Eu como chocolate todos os dias, acho que em um lugar desses, teria até indigestão! rs!
    Parabéns pelo controle!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi... ai que delicia engordei so de pensar... Desculpe pela ausencia... estava mto corrido estes dias... agora to voltando ao normal.. Beijos.. e Lindos Dias pra nós!!!!

    ResponderExcluir
  4. Hmmmmmmm.. esses chocolates são bons né?
    Minha vó vai todo o santo ano pra gramado... e todo ano ela traz chocolate
    e as fotos dos restaurantes que ela vai então...
    esse ano ela quer que eu vá junto.. ahahahah
    tá bãooooooooooooooooo que eu vou enfiar o pé na jaca..
    mas deve ser tudo de bom

    eheheh

    bjosss

    ResponderExcluir
  5. Caraca menina vc foi super-controlada euzinha aqui ia comer chocolates de sair pelos zuvido.kkkk, um abraço de dois braços e com dus vorta e meia.Jana.

    ResponderExcluir