terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Oi gente quanto tempo e saudades mil de vocês...
Confesso que ando muito desanimada e sem foco em relação a minha RA, jamais pensei em pesar acima de 90kg e já passei dessa marca o que me deixa muito abalada.Minha auto estima já cavou um buraco e se enfiou por lá. Meu peso e minha aparência tem um peso muito grande na minha vida, tudo fica atrelado a isso não consigo ser completamente feliz, aliás, fica até difícil curtir a felicidade que a vida me proporciona e me sinto bem culpada por isso.
Estou de emprego novo...faz um mês que me comecei em uma ótima instituição, na área que eu mais gosto de atuar e na porta de casa.Isso mesmo, é só cruzar a rua e chego na entrada do trabalho.Maravilha, tudo de bom!
Meu maridinho anda mais atencioso e carinhoso do que nunca, um doce...minha filhota tá cada dia mais linda e esperta, só me enche de orgulho.
E então...o que me falta pra estar feliz com tudo conspirando a meu favor????
Muitas pessoas se conhecerem essa história, devem me ignorar, me achar uma reclamona e sem força de vontade. Acho que até faz sentido, mas o fato é que não estou conseguindo dar limites a minha gula e isso me deixa muito triste, fico até com medo de estragar todo resto.
Bom, estou aqui pra dizer que vocês são muito importantes e que cada história me abastece de novas energias.
Tenho pensado demais na cirurgia, mas não tenho apoio de ninguém, a família é totalmente contra. Também falta R$, não vejo com muito futuro esse meu desejo.

Tô na área novamente...
Bjs no coração!

4 comentários:

  1. Ei linda. Fique calma e viva um dia de cada vez. Permita-se viver a plenitude q é ser feliz. Vc tem uma família linda, aproveite cada minuto. Para perder peso precisamos de muita força de vontade, apoio e determinação. Sabemos qual é o caminho. Comece anotando as coisas que come. Se já fez isso, recomece, faça se tornar um hábito. Depois que isso acontecer vai ser muito mais fácil. Conte comigo. Bjãooo

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona. Concordo com a Pat. Um dia de cada vez. Tente trocar alguns velhos hábitos por novos. Ao invés do elevador, suba de escada, frituras por assadas e grelhados. Essas coisas. Emagrecer não é da noite pro dia! Força! Voce sabe o caminho! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu te entendo completamente... às vezes a gente fica patinando, patinando, não sai do lugar. É um momento seu, você tem que passar e quando engatar a primeira ninguém te segura!!! Bjo!!

    ResponderExcluir
  4. Oi,td bem?

    Bom dia

    Olha não é fácil o processo de emagrecimento,mais o mais importante é vc não desistir...

    Força

    Primeira vez no seu blog

    Vou acompanhar a sua história
    Um ótimo dia para ti
    Bjinhos,
    Adriana

    ResponderExcluir