quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Rápidinhas

Oi gente,
passando por aqui só pra dizer que estou entrando na linha, acho que sem aquele trabalho que me consumia eu vou conseguir cuidar mais de mim.
Ainda estou na casa da mamys, aproveitando as mordomias, principalmente com a filhota que tá uma espoletinha...aqui a mamy toma conta dela e eu mijogo.
Ando me achando muito feia, uma aberração, mas o engraçado é que estou pensando: isso é apenas uma fase, estou tomando providencias e logo logo vou estar legal novamente.

O que me incomoda no momento é uma tremenda dor nas costas, acho que estou com uma contratura daquelas...

Assim que der eu volto.
Bjs!

5 comentários:

  1. Tô torcendo pra sua nova fase!!
    Se joga mesmo!!! Aproveita a mamys e dê uma nova vida pra você, com tudo que tem direito!!!
    Suuuuper beijo!!!
    Ju e CLara

    ResponderExcluir
  2. Oieeee!!!
    Aproveite essa nova fase para cutir a filhota, a mãe, cuidar de você e jogar essa auto estima la emcima!! O mais importante é a vontade que tem de querer!! Um ótimo feriado pra você!!
    Beijoooss!!

    ResponderExcluir
  3. pois eh menina, é uma fase que logo passa, logo logo estará que nem eu, viciada em maquiagens ou esmlates! uma semana super light! bjus!

    ResponderExcluir
  4. DENISE,
    BOA TARDE!

    ESTAS FASES SÃO ESSENCIAIS AO SER HUMANO, POIS CONTRIBUI PARA O NOSSO CRESCIMENTO, CURTA A DOR... DEPOIS PONHA UM SALTO, UM BATOM VERMELHO, AQUELE PERFUME IRRESISTÍVEL E AQUELA ROUPITA Q VC SE SENTE A + MARAVILHOSA... SUCESSO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. oi Denise... to sumida, voltando agora

    Se cuida! Beijos!

    ResponderExcluir