quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Voltei

Quem é vivo sempre aparece...
Pois é, sumidona desde o último contato onde quase cortei os pulsos. O momento era mesmo muito complicado, estava ou estou com depressão, mas agora devidamente tratada já me sinto melhor.
Acontece que como a maioria eu sumo quando estou mal, leia-se GORDA, é exatamente como a gente faz, vai ficando cada vez mais reclusa por ter vergonha até de si mesma.

Bom, cair e levantar, então estou voltando a ativa.

Acabo de ver o maior peso de toda minha vida, reflexo de total desleixo. Comi como s não houvesse amanhã.
Semana passada foi o niver da filhota e passamos uma semana comemorando,kkkkk. Meus pais vieram do interior uma semana antes e trouxeram maravilhas. A festinha foi tudibom e cheinha de coisas gostosas.
No findi chega a dinda com uma caixa de doces de Pelotas, vocês tem idéia do que são os doces de lá...é a capital nacional dos doces, hummmm. Comi doce até ontem, ainda tem alguns lá em casa, mas a partir de hoje não como mais.

Vou tentar um mês sem doces e sem pão, o que vai ser uma batalha, mas eu preciso muito desintoxicar.

Então é isso, tô na área e acompanhando vocês.
Me acompanha também...

4 comentários:

  1. Oi Denise!!
    Que bom que voltou, é sempre bom ter um cantinho assim para "escrever" oque sentimos, compartilhar os mais secretos sentimentos...E perceber que o mundo continua e a gente tem que continuar também!!
    Então...vamos de mãos dadas dar uma volta por aí nos blogs??

    Muita luz pra você, muita coisa boa e um abraço apertado!!

    Ju e Clara

    ResponderExcluir
  2. que coisa boa uqe voltou... lembra que tinhamos combinado de um dia almoçarmos juntas no total uma vez? me lembro ainda disso... pena que nao estou mais em poa, to viajando toda semana, quem sabe num encontro light nos encontramos hein? nada de ter vergonha, eu passei por trocentos regimes loucos, lutei muito com a balança também... mas no final vamos nos acertando, nos achando e as coisas andam melhor... com você vai ser a mesma coisa, quando achar o caminho, vai tirar de letra toda depressao e todo peso extra! um restinho de semana super light! bjus!

    ResponderExcluir
  3. obrigada pela mensagem!!! ADorei o carinho!
    Graças a Deus está tudo bem, mas foi um sufoco..uff...
    Fica a liçao pra gente!

    Beijocas!
    Ju e Clara

    ResponderExcluir
  4. Denise, olá! Obrigada pelo apoio no Virtus!

    Depois que li seu comentário sobre a fratura de cotovelo fquei 10min sem reclamar de meu pé, pois pareceu bobagem. Depois o pé voltou a doer e voltei a reclamar naturalmente, he he he, mas reconheço que seu caso foi péssimo. Ainda tive sorte de ter tido problemas no pé esquerdo, pois se fosse o contrário, minha perna esquerda precisaria de massagem relaxante e férias para voltar a prestar serviços! Foi dureza! :)

    Sobre o feijão, gosto do caldo, mas naquele dia decidi não comer arroz e coloquei pouco caldo porque poderia cair na tentação de uma mania péssima que tenho/tinha de colocar farofa no prato e aproveitar todo o caldinho. Entendeu? Fugi do arroz e na falta deste, evitei o caldo para não me boicotar na farofa. Amo feijão! :) Com caldo, tá? he he

    E sobre seu retorno, a gente faz isso com a gente. Nem vou dizer que as gordinhas são sem-vergonha, pois a gente sente vergonha sim. Mas a gente se boicota... e só com coisa boa! ha ha Só que chega o momento de parar quando essa 'brincadeira' nos prejudica, nos faz mal. A gente está aqui para ter uma vida boa, então, vamos atrás disso!

    Sinta-se abraçada pelo retorno à vida mais saudável, vamos aprender ou reaprender juntas! Bjs e conte comigo!

    ResponderExcluir