sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sem pão e sem doces

Hoje é o terceiro dia sem doces e sem pão, tô aguentando firmona.
Difícil pra caramba, mas tô com uma sensação boa de que agora vou conseguir (tomara). Hoje de manhã bem cedinho fui fazer um mama pra filhota e senti um ronco no estômago, kkkkkkk não me importei, tomei um copão de água e voltei pra cama,  sabia que já tava quase na hora do café da manhã que foi um copo de ração humana com leite. resolveu.

Cheguei em um ponto que tô me incomodando demais, ficando muito deprê e isso tem que parar...já tá parando...acho que a medicação tá começando a fazer efeito,kkkkkkk como diz um amigo: sou uma louquinha mas tô tratada.

PQP , todo dia me olho no espelho, mas parece que de uns dias prá cá é que eu me enxerguei redonda, com cara de trakinas. Claro que sempre soube que tô gorda, mas não tinha tanta noção como agora. Meu rosto é bonitinho... humilde....dai que isso sempre aliviava um pouco, mas agora não tá mais, o olho chega a ta escondidinho.

Os últimos exames que fiz, e são bem recentes viu, tudo certinho; bom colesterol, triglicerideos e a cacetada toda. Tudo perfeitinho e com essa gordura toda isso é um milagre. então o que falta é persistência mesmo.

Espero muito conseguir a primeira semana, isso vai me dar um up.

Um comentário:

  1. A gente tem que aprender a pensar e agir no curto prazo ciente de que os resultados virão no médio e longo prazo. Difícil, né? Só que é bem possível, especialmente quando a gente 'desperta' e enxerga o que estava na nossa frente mas não conseguíamos ver.

    Mudar dói, mas vamos juntas!
    Bjs

    ResponderExcluir