quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Mariah Carey + notícias

Já faz uns dias que esse assunto saiu na mídia, mas resolvi comentar mesmo assim. Você viram o que a jornalista Renata Capucci falou sobre a Mariah Cariey? Se não é só dar uma olhadinha aqui.

A moça ganhou muito peso, é fato. Fica mais bonita mauis magra - eu acho, mas não é regra. Ela é uma figura pública, ok, mas porque esse desrespeito com a guria?Aliás o instrumento de trabalho dela é a voz, que até onde eu sei não mudou nadinha e continua linda como sempre.
Não sou fã da Mariah Carey, mas me senti muito ofendida, quem tem o direito de escrachar, humilhar publicamente (ou não) uma pessoa dessa forma?
Quer saber, o peso dela só diz respeito a ela mesma e se é feliz assim, ninguém, absolutamente ninguém tem nada com isso. Sra. Renata Capucci, senti uma vergonha alheia enorme de ti.

=============
Estou super feliz, porque neste final de semana vou viajar para casa dos meus pais e eu ADORO estar com a minha família. É também é o aniversário de 1 aninho do Ramiro, meu sobrinho e afilhado.
Medo da festinha, mas feliz demais por estar indo.
Preciso falar mais sobre outras coisas da minha vida pra que vocês possam me conhecer melhor neh?

O marido mudou o horário de trabalho e até janeiro vai trabalhar até às 23h, fiquei bem triste com isso, pois somos bem companheiros e quando chegamos do trabalho é o  momento mais feliz do dia.
Agora seremos só eu e a filhota, vamos nos curtir bastante...
Mas vai ficar bem apertado pra mim, pq ela quer toda atenção e eu não consigo fazer mais nada, o trabalho da casa vai acumular...paciência, vou pedir pro marido dar uma geral pela manhã e o resto a gente vai levando.

A RA tá ruim de engrenar, todo dia é um recomeço e eu não estou conseguindo dar continuidade, parece que tem uma trava em mim. Eu sei o quanto preciso me cuidar, mas aquele click não vem.

Comprei uma bermuda pra usar como primeira meta, ela entrou e fechou, mas ficou redícula de tão apertada, então, meu objetivo será vestir a bermuda neste verão.

Pasei pra outra casinha, só que pra cima, afeee, agora estou na casa dos 90, mas pretendo voltar rapidinho pra casinha dos 80, depois 70 e por aí vai.

Bjs!

3 comentários:

  1. passei para deixar 1 beijoca ahh eu tb n gostei do q andam dizendo da mariah carey q gentinhaaaa

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo que disse, esse povo é tão babaca. Tipo, se um cantora começa gorda beleza, ninguém nem toca no assunto, agora uma cantora gostosa, engorda, é esse absurdo, ela é humana né não!?
    E sobre vc voltar com a RA volta sim, estarei torecendo por vc. Tenta focar no seu objetivo.

    ResponderExcluir
  3. Oi flor adorei seu cantinho e já sou sua seguidora viu!Adorei seu comentario e tens razão:vou ficar vindo sempre aqui te ver certo!Beijos e passa lá em meu cantinho pra me visitar.

    ResponderExcluir