segunda-feira, 31 de maio de 2010

Retornando

Oi gente, saudades de vocês!
Nem preciso dizer o quanto faz falta esse cantinho neh...pois é, voltei de férias e fui logo escrever um post enorme, contando um montão de coisas. Não viram? Eu vi, só que durou o tempo de escrever pq depois sem querer eu deletei. Que raiva da minha pessoa! Bom aí fiquei com preguiça de escrever tudo novamente.
Então, só pra não passar batido, e contar um pouquinho: foi pura curtição!!!! Duas semaninhas com a minha pequena + papis, mami, manos, sobrinhos...tudo de bom!

Meus plano de alimentação nõ foram cumpridos, pelo contrário, comi e muito. Tinha café da tarde todos os dias. Já pertinho de vir embora, reclamei com a cozinheira que não tinh comido nenhum doce maravilhoso que ela faz, sabe o que fiquei sabendo...minha mãe tinha proibido de fazer doces em casa enquanto eu estivesse lá, sem que eu ficasse sabendo é claro. Um luxo essa minha mãe, sempre buscando me ajudar sem me constranger. Ela é D+.

Bem, desde que cheguei não consegui entrar no ritmo, aliás, o ritmo que eu tinha antes eu não quero não.

Hj estou tentando começar as coisas do jeito certo. Meu café da manhã foi ração humana com leite desnatado. Até agora já tomei muita água.
Confesso que é tãããooo difícil. Sinto muita vontade de comer alguma coisinha gostosa, tô aqui escrevendo e sentindo isso. Mas sei que é só hábito, fome eu não tenho. preciso superar essa necessidade, parece até um vício. Espero que passando a primeira semana as coisas fiquem mais tranquilas, pq fácil eu sei que não é.

Bjs!

11 comentários:

  1. Oi, Flor! Saudades de vc tb. Sempre passava aqui no seu cantinho pra saber se tinha novidades. Que bom que retornou! Ótima volta pra ti. E essas férias? Acredito que foi tudo de muitooooo bom!!!

    Bjs e se cuida!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dê, que bom que aproveitou a folga com a familia :) Agora é domar a draga né? Não é mesmo fácil, mas vc tem que insistir, insistir amiga!

    Se cuida, bjusss **

    ResponderExcluir
  3. Oieee!!! Nada como tirar umas feriazinhas né? Agora tem que entrar no ritmo, senao desanda, mas você consegue!!
    Beijooss!!

    ResponderExcluir
  4. Olá vim conhecer minhas amigas de desafio!! sempre bom conhecer pessoas! vamos que vamos! conte comigo! bjs Quel =^^=

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Estou passando para conhecer as amigas de projeto, #tamojuntas =]
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  6. Estou a conhecer as minhas companheiras do desafio do Natal.Muita força e determinação.vamos vencer isso juntas.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. oi tudo bem? meu nome é ana carla e estou participando do projeto de natal...vim te visitar, vou te link e te seguir ok?



    bjoooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Oi De!!!

    Obrigada pela dica para a venda dos livros. atualizei os dados!!

    Vamos a luta! Eu bem sei como é essa VONTADE de comer algo gostoso... essa vontade não vai embora, mas vamos insistir!!!
    bj

    ResponderExcluir
  9. Muito bom viajar com a família, né?!
    Que bom que vc voltou! Agora recomece firme e forte, tô com vc!
    Beijo ;)

    ResponderExcluir
  10. Oi Linda!!!
    Tô participando do desafio de natal e vim conhecer minhas amiguinhas companheiras...
    Vai ser bom nos unirmos para conseguir o emagrecimento!!!
    Boa RA pós-férias, hauhauhauau!!
    Mil bjusssss

    ResponderExcluir
  11. Oi Denise...cheguei aqui através do projeto de Natal. Perdi o prazo de inscrição, mas pretendo seguir, paralelamente. Tbm tenho um filhinho lindo e tenho vontade de ter outro futuramente. Mas, claro, p isso quero ter aprendido como me cuidar para não barangar de vez. hahhaha
    bjão...vou te linkar!

    ResponderExcluir