quinta-feira, 22 de abril de 2010

Bah nem te conto

Oi gurias, continuo por aqui sempre firme no meu propósito um dia eu consigo neh...

Faz um tempão que não  post nada aqui e não é por falta de acontecimentos não, é que sou meia enrrolada e vou deixando, acho que é por isso mesmo que não engreno. Vou tentar postar mais regularmente, talvez isso me ajude a entender melhor essa cabeça maluca.
Sabe que até registrar as coisas que eu como é um coisa que eu nunca consegui fazer, nunca tive saco prá isso, mas pode ser um compromisso importante pra me disciplinar um pouco.

As metas que eu listei...ainda tô de olho nelas, mas se não tomar uma atitude urgente, sei que não vou chegar nem perto.

Tenho tentado entender o que mais tem me atrapalhado. Tá certo que tenho um histórico de obesidade, sempre fui gorda, tenho uma auto estima baixa, blá blá blá blá...mas sou uma pessoa legal, sou bonita, gosto de me sentir bem e sempre consegui dar uma controlada, mas agora tá demais.
Tem uma coisa bem importante me angustiando muito, minha vida profissional tá uma M#@$%¨, tô me sentindo super limitada e subutilizada, não consigo fazer nada legal, o clima aqui é péssimo, é uma tortura vir trabalhar todo dia, mas agora não posso abrir não da R$ que me faz muita falta. Que dilema.
O mercado em 2008 foi de crise total e 2009 foi péssimo, pós crise, 2010 tem que ser melhor!

O que me vale nesse momento é minha família que me dá uma felicidade imensa. Minha filha tá cada dia mais linda e esperta. A guria tá agitando muito, já fala tudo e tá ficando super arteira. é um orgulho.

O maridim é aquilo né gentem...um fofo quando quer e um pé tbm sabe ser. Tô brincando, temos nossa coisinhas sim, somos bem diferentes, mas ele é um parceirão.

Bom, demoro prá contar as coisas, mas qd venho é td de uma vez. Tenho um montão de coisas atrasadas pra falar, mas não vai dar pra por tudo em dia neh. Então tá combinado, começamos daqui.

Venho com mais frequência tá.
Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário