sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

...você vai aprender a ser gente...

Muito perdida, tive por fora daqui pq meu pc tá cheio de problemas, senti tanta saudade de vocês nesses dias... Dando uma rápida olhadinha por aí já percebi que todo mundo continua firme, que maravilha! Tá certo que algumas conquitas aqui, outros deslizes alí, mas o importante é que tá todo mundo empenhado em fazer acontecer.

Eu continuo na fase braba e como tá braba gente. Tô ficando cada dia mais incomodada comigo mesma, começando a entrar naquele momento de promessas não cumpridas e frustrações acumuladas.

Promessas... sabe como é péssima a sensação de todo dia prometer a si mesma que tudo vai ser diferente  
"daqui prá frente tudo vai ser diferente você vai aprender a ser gente"...
pois é, mentira deslavada que eu conto e não acredito, continuo sendo e fazendo a mesma porcaria de sempre.
Vou contar prá vocês que tenho feito tanta @#$%*#*, parece até que faço exatamente ao contrário só pra me punir por não cumprir minha promessa.

E o calor? Isso acaba com o meu humor. Capital mais quente do país nesta semana.
Pra quem pensa que o sul tem um friozinho gostoso, bem, deve esperar outra época pra pensar sobre o assunto, pois com certeza este não é o melhor momento.
No último fim de semana o ar ficou ligado direto com pausa só pra nossa tentativa de ir ao clube, lá tinha fila até na entrada do estacionamento e isso que aqui era feriadão e a grande maioria das pessoas estava na praia.
Voltando ao trabalho a novidade é que estão fazendo um rodízio de energia na cidade por conta do consumo, ficamos sem luz das 11h às 15h , portanto sem ar tb.
Haja saco! Adoro inverno!

Ai gente tô tão gorda! @#$%&@*

6 comentários:

  1. OI Denise, vc é do sul eu tb sou de SC, e aqui tb ta esquisito esse calor não é normal,já to com saudade das geadas,kkkkkk,pelo menos pra dormi é muuuito melhor, um bom findi, um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Tb moro em Porto Alegre e o calor está horrível,né!
    Não aguento mais!
    E em relação a RA não desista...continue firme e forte!

    Bjoss
    e bom findi!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga... se aqui tá calor eu imagino ai, tenho visto pela TV q a coisa tá feia mesmo... poxa, fica assim não, é mesmo bem dificil, hj voltei mais animada da consulta, com as esperanças renovadas... ai ai, temos q viver um dia de cada vez... bjus, fique com Deus e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. O calor tá brabo em todo lugar...haja agua, eu que nem todo to tomando esses dias...vixi...mas fica calma amiga, volta devagarinho, o negócio é escorregar e levantar de novo, nunca desistir...bjinho.

    ResponderExcluir
  5. Eita!!! Nada de desistir!

    Podemos ter deslizes sim, afinal, as tentações são muitas. No entanto, não desista, pq vc não pode desistir de você jamais!!!
    Bjs e aproveita que hoje é segunda, o Dia Internacional do Regime!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida... eu fiz uma assinatura de um programa alimentar na net... que achei legal... de uma olhada...www.minhavida.com.br abs

    ResponderExcluir